domingo, 31 de julho de 2011

If I Leave - Lee Hyun Jin

Boa noite!!
Escapei dos meus estudos para dar uma passadinha aqui XD
Eu e minha irmã mais nova estamos assistindo Heartstrings e estamos adorando.
Quando assistimos o 3 episódio esses dias atrás ficamos muito impressionados com a voz deste rapaz, o Lee Hyun Jin (ahh, ele não só tem a voz bonita como também é muito fofo).
Abaixo segue o vídeo da música que ele canta na audição para o aniversário da universadade do dorama:

Essa música é muito linda^^


Eu a "Prefe", um dos apelidos da minha irmã mais nova, estamos assistindo Heartstrings e City Hunter. Só que é engraçado pois ela se confunde muito fácil com o Produtor e o Promotor. Na realidade ela começa a falar de Heartstrings e muda rapidamente para City Hunter, então fica engraçado quando do nada ela fala que prefere o produtor!! 
Bye bye
Mata ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário