domingo, 31 de julho de 2011

I will... forget you - Park Shin Hye (música do C.N. Blue)

Como estou ansiosa para ver o restante de Heartstrings decidi procurar alguns vídeos para matar a vontade e acabei encontrando esse ^^
Essa música é muito linda!! Queria saber o que acontece direito:/ Mas quem espera sempre alcança XD
Sem mais delongas delongadas... XD





I Will... forget you – C.N. Blue

Eu vou esquecer você, começando por hoje...
Eu não te conheço, eu nunca te vi.
Nós nunca sequer caminhamos um com o outro.
Eu estou bem. Eu me esqueci de tudo. Estou feliz assim com minha vida ocupada.
Eu conheci uma grande pessoa também.

O amor é sempre assim. Ele desaparece após um tempo.
Não podemos nem ao menos lembrá-lo, oh, oh...

Quando o amor vai embora, outro amor vem novamente. Isso definitivamente acontecerá.
Mesmo que doa agora, isso vai acabar mais cedo ou mais tarde. Isso irá ser esquecido.
Eu também...

Isso não é difícil.
Vou esquecer de tudo depois de hoje.
Eu só estou me acostumando com o jeito que minha vida mudou, oh, no ~

O amor é sempre assim. Ele desaparece após um tempo.
Não podemos nem ao menos lembrá-lo, sim... ~

#Repeat

Eu vou apagar tudo.
Eu definitivamente vou.

Quando o amor vai embora, outro amor vem novamente. Isso definitivamente acontecerá.
Mesmo que as lágrimas caiam agora, eu vou sorrir mais tarde...
Eu vou (agora.)...
Esquecer você (agora.)...
Assim como uma ferida se cicatriza...
Eu vou...
Eu vou...
Esquecer você...

É, eu sei. Eu também tenho que esquecer. Mas o que posso fazer se não consigo?
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário