terça-feira, 26 de julho de 2011

The Empty Space for You - YooChun/ Ost Miss Ripley (cover em espanhol)

Olá pessoal!!
Quanto tempo ^^
Apenas dando uma passadinha XD
Amanhã entro com tempo, faço alguns dos reparos, posto algumas coisas que tenho guardado, uma história que tem feito a Aika me irritar, entre outras coisas...
Depois de 3 dias em volta de 400 e poucas meninas, tios e tias, dormindo as 3 e acordando as 6 posso dizer que hoje já estou descansada.
Sim, vou fazer uma postagem para contar o que fui fazer em Curitiba!!!
Agora sem mais delongas, uma canção para vocês, enquanto baixo Creating Destiny (o protagonistas deste drama casaram esses dias na vida real *-*)
Com vocês....



Estou entrando entrando em deprê depois de descobrir que minhas aulas só voltam no dia 08 de agosto. Vou virar dona de casa e cozinheira ¬¬¨. Realmente não tem nada pra mim fazer aqui em casa até o dia oito. Vou morrer em frente a tv e do pc!!! BRINKS, mas preferia estar em aula XD
Bjoos
Mata ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário