quarta-feira, 9 de junho de 2010

Velha "Nova" Integrante - Aika (Noona)

Quero apresentar pra vcs a nova "membra" e administradora deste humilde Blog!!!!
Palmas pra Aika!!!! Ela é a minha Noona, que muitos estão cansados de ler!! ^^

Noona seja bem vinda!!! s2
Essa é a minha Noona. Estudiosa neh!!^^ (Orgulho da Omma)

Bom, faz apenas um ano e meio que eu conheço a Nah (vamos trata-la aqui como Aika). Uma menina muito gentil, fofa e acima de tudo amiga e companheira. Quando se esta triste, ela te anima, quando se quer ver o Hero, o Xiah, o Max, o Micky e o Yunho, ela sempre ta lá pra mostrar eles pra vc!!! shuahsasuahsua
Meu 2º monstrinho de estimação e uma das mais viciadas nesse mundo de asiáticos, lindos, fofos e que nos "seduzem".
Noona sem você o que seria dessa Hana-chan??

Já que você gosta tanto assim do Myavi, uma musiquinha dele:



Noona Obrigado por tudo ...
e ...

BEM VINDA AO F9!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh Hanaaa, mto obrigaadaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Vc é a melhor Unnie do mundoo!!!!!
    Adorei o MYV, e eu q digo: o q seria d mim sem vc??
    Aishiteru S2 S2 S2 S2 S2
    Bjoos bjoos bjoos

    ResponderExcluir