terça-feira, 8 de junho de 2010

Love Light- C.N. Blue

Gente!!!!!! Me apaixonei por essa música!!!! É muita linda, perfeita e tem uma melodia tão gostosa!!
Esses caras do C.N. tão querendo me deixar maluca já!! Isso é injusto!!!



Luz do Amor

Quando olho para você meu rosto fica vermelho
Quando olho para você meu coração bate forte
Como uma criança eu converso com timidez
Quando vejo você, um sorriso aparece sem razão
Como um bobo eu continuo fazendo isso
Acho que o amor veio até mim

Você é a presidenta do meu coração
Bordando estrelas no meu coração
Eu sou um gênio para você, garota
Você faz minha respiração parar
Qualquer coisa que você quiser
Porque eu te amo
Não existe razão para o meu amor, você sabe

Você é querida
Mais bonita que a luz das estrelas no céu noturno
A única coisa que brilha no fundo do meu coração
Minha própria luz do amor

Eu te amo, querida
Dê-me luz ao meu lado sempre
Toda noite eu olho para você
E não importa o quanto eu olhar, você continua linda
Você é minha luz do amor

Quando vejo você fico nas nuvens
Pensamento imaturo, mas eu ainda me sinto assim, provavelmente o amor veio até mim

Você é querida
Mais bonita que a luz das estrelas no céu noturno
A única coisa que brilha no fundo do meu coração
Minha própria luz do amor

Eu te amo, querida
Dê-me luz ao meu lado sempre
Toda noite eu olho para você
E não importa o quanto eu olhar, você continua linda
Você é minha luz do amor
Você é amável
Mais brilhante que o sol no céu
Iluminando os cantos escuros do meu coração
Minha própria luz do amor

Eu te amo, amável
Eu vejo você mesmo quando eu fecho meus dois olhos
Olhando para você como este
Você ainda me cega quando eu olho
Você é minha luz do amor
by:http://letras.terra.com.br/cnblue/1682368/

Nenhum comentário:

Postar um comentário