quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aha! Uhu! o Ming Dao é lindo!

Incrível como a Ásia não pára de nos surpreeender com novos rostos cada vez mais lindos... ai ai

Nosso mais novo alvo é Ming Dao, o Shan Jun Hao de The Prince who turns into a frog.

Vejam só o que vocês podem esperar do dorama:

fofo, não? ^^


Confesso que não sei se vou conseguir me concentrar direito nesse dorama, tem coisas que vão me distrair muito fácil... tipo essa carinha fofa!!!!


ok, enxuguem a baba!

Essa é minha foto preferida... não preciso explicar porque né? hehehehe


E olhem só, parecem os quileutes de Crepúsculo!!! Mas na verdade é a banda do rapaz - 183 CLUB!!!
Apreciem com moderação:

Lindos né?

ai, ai, só nos resta esperar por novos capítulos...
E aguardem... a qualquer momento estaremos com novidades! ^^

Um comentário:

  1. Omma!!! Não vale!!
    Até agora só eu vi os 3 primeiros capítulos ...
    Meu Deus .... se eu morrer de ataque cardiaco não diga que eu não te avisei !!!! XD

    ResponderExcluir