quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[DOWNLOAD] TENSE - TVXQ

Não poderia faltar, pra terminar a noite, o download de 'Tense'.
Como sempre, ainda não ouvi, mas já fiquem atentos... Traduções estão vindo por aí ^^


동방신기 TVXQ! The 7th Album ‘TENSE’
Release Date: 2013.01.06
Genre: Pop
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps

Tracklist
01. TEN (10 YEARS)
02. Something
03. 너의 남자 (Your Man)
04. 오늘밤 (Moonlight Fantasy)
05. 그 대신 내가 (Beside)
06. Double Trouble
07. Off-Road
08. 갈증 (Smoky Heart)
09. Love Again
10. 뒷모습 (Steppin’)
11. Rise…
12. 항상 곁에 있을게 (Always With You)

 Agora, um segredinho.... Vou dar de presente este álbum pra alguém muito especial. Sabem quem?
Euzinha!!! Pelos meus 19 anos. Guardei uns trocadinhos só pra comprar esse álbum pra mim. Não é por nada, mas já fazem mais de 5 anos que eu curto DBSK e não tenho nada original deles, nem um CD, card, poster, e coisas do gênero. Isso me deixa triste (ainda mais porque eu me lembro daquela vez que eu ganhei um poster deles no twitter - ele nunca chegou na minha casa :/)

Boa noite lindos...
Amanhã tem mais ^^
 

2 comentários: