quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Feliz Natal, Feliz Ano-Novo e ETC!!!!! \o/\o/\o/


Bom dia, Boa tarde, Boa noite, conforme a ocasião... =D

Antes de tudo, cambada linda: FELIZ NATAL e FELIZ ANO-NOVO!!!! \o/\o/\o/\o/

Sem desculpas agora, passei uns dias viajando (na verdade foram quase 20 dias). Conheci a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Eu e minha família fomos ver o Natal Luz, que é lindo e perfeito (recomendo) e acabamos esticando até o dia 4 na praia de Itapema, em Santa Catarina. Me apaixonei por um soldadinho de chumbo, escrevi, tive umas ideias piradas de novo, e bom, mais uma vez tive a certeza de que sou feliz do jeito maluco que sou. (Isso me faz lembrar aquela bonequinha que tinha antigamente o nome de Maluqueti)

Entretanto, sem mais delongas, hoje eu estou aqui pra arrumar uma forma de continuar a postar mais. Na verdade eu não tenho Wi-Fi em casa, minha net é de cabo, e fica em um quartinho no meio do corredor. Como ele fica no corredor e, a maioria das pessoas aqui de casa sempre está na sala, às vezes opto por não ligar a net e o not e ficar com eles, principalmente por isso eu não posto muito, não baixo muito e sumo do facebook (minha nova amiga sempre me pergunta o que aconteceu, pra eu ter sumido kkkkk). Por isso agora, estou sentada na cozinha (que é do lado da sala – lugar favorito da casa já que eu AMO cozinhar) e estou digitando tudo aquilo que eu quero, todas as postagens que eu estou há tempos querendo colocar aqui. Assim, quando a preguiça for menor e a net de cabo melhor (sério, às vezes ela dá cada mancada) eu postarei, nem que seja seguidamente.

Pra quem anda acompanhando o blog:

 Quais vídeos vocês querem legendados?

Sinceramente eu tenho uns três, no máximo que eu quero legendar. Mas e vocês? O que desejam? Quero muito saber.

E as traduções?

Na minha lista estão algumas músicas do último CD do Urban Zakapa (que está maravilhoso), e mais umas aleatórias, meio antigas, que eu “desenterrei” no fim de ano.

Sinopses?

T um punhado de sinopses batendo a porta. E desta vez estou optando em fazer diferente. Estou transformando aquela velha ideia que postei esses tempos aqui em algo mais curioso. Vocês logo vão descobrir J Mas antes de começar a postá-las, estou ajeitando estas abas, que estão vazias e sem atualização.

O que mais posso falar? Ou perguntar?

Ah, já sei, gostaria mesmo de saber se tem alguém que já leu alguma vez as histórias que eu escrevo e que eu coloquei aqui. Sabe, só pra saber se tenho futuro neste ramo XD

Sobre o níver de 10 anos do DBSK:

Sei que estou devendo, mas tenho um vídeo aqui, que há tempos eu comecei a legendar. Talvez eu poste, ou ainda, faça deste mês um mês de comemoração deles, já que dezembro já se foi.

Atualizações de álbuns?

Bom, a maioria eu encontro no K2nblog. Mas em alguns sites tem quase a biografia completa, desde o debut, de alguns grupos. Vou começar a reunir e divulgar.

Sobre este ano de 2014... 

Segundo ano da faculdade de Engenharia de Alimentos, 3 ano de japonês, continuação do inglês, e uma vontade louca de arranjar alguém pra me ensinar italiano e coreano. Também queria começar a fazer alguma aula de dança. Vou continuar com o blog, mas realmente, preciso de apoio.

Sobre o problema com os downloads...

Tem alguns dos sites dos sites que coloquei nas sinopses dos doramas e filmes que acabaram sumindo alguns episódios, ou ainda, desativaram a sua conta. Por causa disso é um pouco difícil encontrar, por exemplo, Prince Turn into a Frog, completo. Entretanto eu tenho gravado o episódio 3 em um DVD, se alguém quiser posso tentar colocar em algum site para baixar. Já o 15, não chegou a dar tempo nem de baixar, por isso não sei onde podemos encontra-lo. Se mais algum link estiver dando tchutchi, favor avisar.

O que mais dona Hana?

Acho que só, kkkk, está chovendo aqui, e essa chuva dá vontade de ver um DORAMA J

Beijos e queijos

E ATENÇÃO.....  ENFIM VEM ATUALIZAÇÕES!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

By Hana Usagi, ou Ana Le (a criadora e único membro deste blog que tinha objetivo de ser para 9 pessoas. Meio depressivo, mas é a realidade :/)
P.s.: Pra provar que nem sempre isso é verdade, acabei de puxar a Yue pra traduzir e legendar Something do TVXQ comigo (isso que eu sei que já devem ter feito isso, pois está liberado desde o dia 01, mas acabei de ligar o pc, me sinto uma desinformada, e como sempre legendo as coisas deles, eu TENHO QUE FAZER ISSO *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário