segunda-feira, 17 de março de 2014

Retornando lentamente - como sempre pra variar

It's a beautiful night! My mother is well and I'm still here. Sorry for disappearing, but....

Ok ok!!!! 
Hello hello, meu povo... De algum lugar do espaço estou tentando me materializar aqui por meu destas mal traçadas linhas... Brinks... 

QUANTO TEMPO MINNA!!!!! Como estão? O que estão fazendo??
Estão....
... Vendo muitos Doramas?? 
.... procurando novas atualizações?? 
...Esperando o LUNAFLY??
 ... Participando loucamente de todos essas promoções??

Ou ainda....  Só de varde? (como diz a YUE)

Acabei tendo um ataque de tiriva, e voltei um pouco pra cá. Peço novamente desculpas por ter migrado ilegalmente para dentro dos meus pensamentos, ou seja, não ter feito muitas postagens ultimamente. Tive alguns problemas familiares relacionados a saúde, mas graças à Deus tudo está OK agora :) Força na peruca que a vida continua XD 

Falando em Lunafly...
Tem show deles em São Paulo dia 18 de Abril. Pena que é uma Sexta, eu tenho aula :(, nenhuma das kpoppers daqui da minha cidade disse que ia, e eu vou ficar na vontade de ver o Teo, o Yun e Sammaravilindo ..... Quem puder, vá. Eles são talentos, minha mama também gosta deles, e suas vozes são harmoniosas *-* Amo as músicas deles e os covers. Principalmente essa: 


Quem já ouviu o novo single deles, 'Special Guy'?
Gostei muito da participação da Miryo, achei que deu um Q a mais na equação. E Stardust é muito lindinha. Isso faz pensar em arranjar um namorado pra mouir (só que não).

Ah.... Mais uma coisa.... Conhecem o Denied??

Bjoos e queijos, de alguém com ataque de tiriva
Hana Usagi

P.s.: O blog fez aniversário dia 19 de janeiro e não coloquei nada aqui :/ Sou uma pessoa muito cruel MUAMUAMUA Bom, só pra registrar: esse também é o dia do meu níver. A ironia do destino fez eu finalmente ganhar o meu tão sonhado coelho (que apesar de ser de pelúcia, é uma coisa linda ~~ Nikka te amo *-*) e um diarinho com uma flor no meio. Nikka e a flor, realmente uma Hana Usagi kkkkk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário