segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[Tradução] White Night - Nell

Boa tarde!!!!
Desfrutando alegremente uma tarde de segunda-feira... (Há muito não faço isso **.)
Saiu o novo MV do NELL favorito **. E óbvio já estou traduzindo XD
Estou devendo a BIOGRAFIA deles, portanto assim que essa semana passar vai ser a primeira da lista de bio's - que já está grande...

Sem mais delongas...

WHITE DAY - NELL
Créditos: Hana Usagi e F9 Produções


Preciso de você
Hoje, voltei a cair dentro e fora do amor
com os restos do que
resta de você, em mim.
Como é possível?

Eu preciso de você
Toda vez que tento
apagar-lhe o mundo desmorona, pelas raízes.
No tempo infinito, profundamente impressas
em todo o espaço, sua respiração é tudo o que resta.

Hoje novamente, no desperdício,
Forçando juntos as peças de promessas,

restos de lembranças.
Como é possível?

Preciso de você
Toda vez que tento
apagar-lhe o mundo desmorona, pelas raízes.
No tempo infinito, profundamente impressas
em todo o espaço, sua respiração é tudo o que resta

Eu não consigo te esquecer
Você simplesmente continua brilhando sem parar através do meu tempo


Eu não consigo te esquecer
Eu não consigo te esquecer

Eu preciso de você
Toda vez que eu te conjuro
até o tempo congela, pela raízes
Não faço o meu melhor
Toda vez que respiro,
é como se as suas lembranças estivessem falando comigo.

Ficando para trás e deixando isto ir embora
Tudo seria meu
Nada vai voltar, como um filme, como uma mentira.

Volte para mim.

Essa letra me lembrou muito a tradução do último MV deles... Prefiro não comentar o MV já que sou muito emotiva, e se pensar demais em todas as ligações e ensinamentos que estão interligados com a letra....

Hehe

Próxima tradução é Blue e Holding Onto Gravity - aliás o fundo do blog é exatamente este MV - White Night.

Bye bye
(Tenho Nihongo e tenho que estudar pra prova de Matemática... :/)
Mata ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário