domingo, 30 de dezembro de 2012

[Música+Explicações] A Person Like Tears - Changmin (TVXQ)

Boa noite :)
FELIZ NATAL SUPER ATRASADO =D
Hehehe, estava viajando por isso não passei por aqui para desejar a vocês um feliz natal. Aliás, nos Kpoppers somos agraciadas pela quantia de músicas de Natal que os talentosos cantores coreanos fazem. Então podemos dizer que temos UMA GRANDE PLAYLIST natalina XD Mas não é pra isso que vim aqui hoje, talvez ano que vem poste a minha MEGA PLAYLIST NATALINA com músicas asiáticas Hehehe

Algumas explicações:
Primeiro: tenho muito a explicar. Parece meio cruel, mas farei isso a partir do dia 2 de janeiro (vou passar o Ano Novo na casa da minha madrinha *-*- ela mora aqui perto, mas decidimos posar do dia 31 para o dia 01 - ela mora em Carambeí e eu em Ponta Grossa **.)
Segundo: tenho vídeos para legendar que já disponibilizei a tradução, como a do Chunnie e a nova do Nell.
Terceiro: estou devendo traduções. Tudo bem que ninguém cobra, ou comenta o que posto, mas mesmo assim sinto que se prometo algo devo cumprir.
Quarto: estou devendo o resto das minhas histórias. Essas eu sinto que ninguém lê, entretanto eu AMO escrever, por isso sinto a mesma coisa que coloquei sobre as traduções.
Quinto: Agora sou só eu aqui no blog. Quando digo eu subentende-se: Hana Usagi ou Ana Letícia. A Aika postou no máximo 5 vezes e a Yue era a minha companheira favorita de postagens, mas os tempos mudaram e elas agora não são como antes (isso cai na maior decepção da minha vida até agora), a Yue até que palpita e escuta os novos sucessos e me dá uns toques quando sai algo novo só que não posta mais nada a um longo tempo. Então, se alguém estiver mesmo disposto a fazer postagens sobre o 'Universo Asiático' comigo é só mandar um e-mail para o e-mail do blog.
Sexto: Minha lista de postagens só cresce a cada dia..... Hahahha

Agora vamos a música. Estava procurando os últimos lançamentos em um dos meus blogs favoritos e achei a nova música do Changmin para o OST do Jeon Woo Chi.
Sem mais delongas:



Pra deixar com vontade de ver o resto da tradução, aqui um pedacinho:

"(...) Você vive em meus olhos e dentro do meu coração
Se eu ao menos pudesse te abraçar novamente (...)"

Agora, tenho que ir.... :/
Porém hoje mais tarde eu volto XD
Aliás: ESSA MÚSICA ESTARÁ TRADUZIDA AQUI NO MÁXIMO ATÉ AS 18 HORAS:)

BYE BYE e Boa noite
Hana Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário