quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Teaser/Dorama] My flower neighbor

Hola, hola!!! Como están?

Vamos começar a dar uma atualizadinha nisso aqui, ao mesmo tempo que vou tirar algumas coisinhas do fundo do Baú (histórias de vida minha nesse ano, MV's que surpreenderam, entre outros). Nada como começar com a prévia de um novo Dorama que irá estrear no dia do aniversário da minha irmã linda mais nova :) Dia 07 de janeiro!! Hehe - Ela adorou o linda XD

O drama promete muito. Adoro as atuações da Park Shin Hye e acredito que fará um bom par com o Yoon Shi Yoon (isso me lembra que não terminei de ver o último drama dele :/). Pra completar o pacote, nada como um triângulo amoroso formado com o Kim Ji Hoon - que é um pedaço de mal caminho, segundo a minha mãe. Quem quiser saber mais a respeito do dorama tem uma pequena sinopse no 'Quentinhas da Ásia' =D

Sem mais delongas....


Ainda prefiro o favorito.... hasuhaushaus.... da minha mãe..... (Kim Ji Hoon me seduz mais XD)

Ps.: To devendo o MV legendado do Nell, assim como o restante das músicas legendadas, mas, que tal um desconto? Minha última semana de aula na escola que me trouxe mais ensinamentos e lembranças.... :/ Vou sentir saudade do ambiente, das pessoas e principalmente do que vivia cada dia ali.

Comentário geral: Assistir The Warrior's Way, com a atuação do maravilindonifico (credo essa palavra ganhou o dia da criatividade) do Jang Don Gun, com minha mãe e o meu pai (ele queria ver o final do filme mas teve que ir trabalhar :/) na HBO NÃO TEM PREÇO XDDDDDDD

Mata ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário