segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hopless Valentine's - Nell (tradução)

Realmente é um São Valentim sem esperanças XD

HOPLESS VALENTINE'S


A luz vacilante que me diz:
"Eu vou fazer você esquecer tudo"
O olhar que sofre comigo me acena
"Eu vou te esconder aqui dentro"
São Valentim sem esperança
A mão esquerda com nada além de cicatrizes me acaricia,
"Eu vou consolar sua solidão"
Os lábios sem sentido estão bastante ocupado,
"Vou cantar para você"
São Valentim sem esperança
Eu não podia dizer nada
São Valentim sem esperança
Não havia ninguém, não.
São Valentim sem esperança
Não houve milagre
São Valentim sem esperança
Quando há sempre alguém que precisa de alguém.
Meu amado São Valentim
Eu não podia dizer nada
Não havia ninguém, não.
Não houve milagre
São Valentim sem esperança
Quando há sempre alguém que precisa de alguém.
São Valentim sem esperança
Eu não podia dizer nada
São Valentim sem esperança
Não havia ninguém, não.
São Valentim sem esperança
Não houve milagre
São Valentim sem esperança
Quando há sempre alguém que precisa de alguém.
Meu amado São Valentim
São Valentim sem esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário