terça-feira, 8 de maio de 2012

The Day Before - Nell (legendado)

Legendei **.
Tão lindo :) Tenho já a tradução de The ending e mais uma, mas tá no meu note... Amanhã posto!! XD

Fiquem com Lee Min Ki e Nell \o/



AMO essa música!!!
Bye bye

Um comentário:

  1. A primeira vez que vi esse vídeo foi na casa da minha amiga.Ela sabe que sempre choro vendo mv's tristes e com esse não foi diferente!No final do mv eu não conseguia parar de chorar e fui consolada pela minha irmã mais nova e pela irmã mais nova da minha amiga porque simplesmente não conseguia me controlar.
    Depois desse mv baixei o cd todo e me apaixonei por eles! E fiquei tão feliz por ter encontrado a tradução de algumas músicas e por terem falado tão bem deles x) Acabei de conhecer esse blog e estou adorando tudo. Parabéns pelo trabalho e até mais.
    Chu~

    ResponderExcluir