sexta-feira, 25 de maio de 2012

Beautiful Stranger - Nell (tradução)

Olá pessoal!!
Enquanto a UTFPR tá em greve vou terminar de traduzir as músicas do Nell, entretanto tomara que essa greve maligna acabe logo!!! EU AINDA QUERO ME FORMAR ESSE ANOOO!!!!!
Bom, sem mais delongas e desabafos...

BEAUTIFUL STRANGER - NELL (tradução)


Estranho...
eu mal te conheço
mas, no entanto me sinto profundamente conectado a você
Desejo...
Eu nunca te tive
Mas, no entanto me sinto tão sozinho sem você
Bonita desconhecida
Bonita desconhecida
Seguro
Eu mal te conheço,
mas, no entanto me sinto seguro quando estou com você

Estranho...
Eu não te conheço,
mas, no entanto me sinto tão forte e corajoso quando estou com você

Minha bonita desconhecida
Bonita desconhecida
Bonita desconhecida
Minha bonita desconhecida


Eu sei que soa um pouco estranho
mas nunca será o mesmo
É como ser trancado em uma gaiola
Nunca será o mesmo
Nada está perdido, mas eu me sinto envergonhado
e não há ninguém aqui para culpar
Pois você nem mesmo sabe meu nome
Eu estava lá quando você chegou

Eu sei que soa um pouco estranho
mas nunca será o mesmo
É como ser trancado em uma gaiola
Nunca será o mesmo
Nada está perdido, mas eu me sinto envergonhado
e não há ninguém aqui para culpar
Pois você nem mesmo sabe meu nome
Eu estava lá quando você chegou

Nunca será o mesmo (x8)


Claro que lembrei do Dan maligno com essa música! Paixão platônica é foda mesmo, Hehe!! 
Essa semana sonhei com ele, em uma situação muito estranha. Isso porque eu tava de namorado e ele do nada apareceu (vale ressaltar que meu namo no sonho é um amigo meu e que ele estava com muito ciúmes de mim --> isso me deu um pouco de medo).
Bye bye

Um comentário: