quarta-feira, 12 de maio de 2010

Super Junior - Bonamana

Omma!!!
Bonama para você!!!
Um pedacinho da legenda em português pra vocês
Eu comecei a legendar mais tenho que fazer trabalho de português
Antes que Oppa chegue e me brigue.
Prometo que trarei amanhã Bonamana inteirinho traduzido, ok??
Vou pedir ajuda para a minha abuela de la UTF.
Smacks

Super Junior- Bonamana
(....)
Olhe para mim
Dan da ran dan, dan da ran dan
Dan da ran dan, dada dara bba
Dan da ran dan, dan da ran dan
Dan da ran dan, dada dara bba
Você sabe ou não, sabe ou não, que é muito bonita?
Linda menina
Mesmo se você me chamar de louco, eu ainda gosto de você
Linda menina
Alguém vai dizer para você, minha menina
Que eu estou aqui
esperando por você
Menina, agora é a sua vez de se aproximar
Você não é nem sim, nem não, nem sim, nem não
Diga-me alguma coisa, linda menina
Se eu tivesse o seu coração, poderia ser o vencedor da vida
A lógica deste mundo, a lógica, é seguir os caras que são corajosos
Caras que são como eu
(.......)





Nenhum comentário:

Postar um comentário