quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ops!!! Baboseiras....

Boa noite pessoinhas lindas deste grande país!!!!
Acho que devo primeiramente pedir desculpas pelo Bonamana destraduzido, mas é que perdi o empenho depois de ver o videozinholegendado no Youtube(BUAAAAAAAAAAA, pessoa sem motivação é a treva).
Bom sabe quando você tem um trabalho de Pirosofia pra fazer, mas ao invés disso fica tentando escrever algo que preste no blog, para tentar fugir do Senso Comum, você começa simplesmente a pirar na batatinha.
Ok. Melhor eu parar com isso.
Desculpe a ausência, mas ser estudante é trash, não se pode nem respirar direito que vem e jogam em cima d você um monte de trabalho. Entretanto acredito que seja primordial eu terminar a relação do Mito da Caverna com aquela musiquinha The sound of silence.
Vou-me.
Mas amanhã volto, dessa vez não prometo. O amanhã não é o amanhã, mas qualquer dia do futuro. O que é o amanhã? O que é o futuro? (Noona pega um sapato da estante e joga na minha cabeça) Ok, eu paro com isso.

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário