domingo, 25 de abril de 2010

Lalalalalalala..... Filosofia de vida de Yul Goong

Quem já assistiu Goong deve ter notado na Filosofia de Vida do Príncipe mais fofo do mundo(sério pessoinhas, eu não consigo ter raiva dele *-*)!!!!

Toda vez que a Chaegun precisa ele a consola com cada frase .... Por isso pensei assim, e se eu reunisse todas essas frases como se fosse a Filosofia de vida dele??? É, eu sei que estou meio lerda, pois ainda não terminei de ver (metade do 20), mas acho que se existisse um homem de verdade que falasse aquelas frases pra mim, eu já estaria no céu há milênios!!!!
Bom como estou sem meus filhinhos (Dvd's), vou apenas deixar algumas do episódio 19( eu vi ontem, lalalalala):
"Toda vez que você chora... eu fico triste. Minhas mãos estão amarradas. Não posso fazer nada ... é tão inútil."
"Nós, ... antes de nos encontrarmos... havia uma linha invisível que nos conectava."
" Teu coração te libertará."
Não tente. Agora você pode achar que conseguira, mas ao passar do tempo ficara mais difícil"

Infelizmente, minha Noona verdadeira está enchendo as minhas paciências pra vim aqui, então .... Continuo no próximo post .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário