quarta-feira, 30 de abril de 2014

[+Especial] Especial F9 Produções

Boa noite povo e pova!!!!!
Estão bem?? Como vão de frio?? =D

Como todos sabem a Mix Jukebox finalmente liberou e o show de Junho vai ser o MusicBank. Bom, não serei portadora de informações da AgÊncia e do Show, só posso dizer que se quiserem saber mais entrem na página da Mix no facebook (que malvada eu). Bueno, as atrações serão SHINee, CN Blue, Ailee, Infinite, B.A.P e M.I.B. Quem segue o blog já deve ter visto pelo menos uma postagem com alguns destes grupos, menos o M.I.B que eu nunca escutei mesmo, então estão cientes que eu gosto muito deles. (daisukidesu!!!) 

Sendo assim, decidi fazer um especial de lives que ainda não foram legendados do CN Blue, porque até um tempo atrás quem legendava a maioria dos lives deles era yo (pelo menos quando eu procurava algo deles legendado só achava os meus videos, e alguns MV's de outros sites). 

Entretanto, não serei eu que escolherei estes vídeos. Sim, isso mesmo, peço que comentem se quiserem algum vídeo novo legendado. Estou devendo These Days , por isso esse já será colocado no canal do Youtube amanhã. Se quiserem videos dos outros artistas que viram, ou de outros grupos, comentem também. Farei de tudo para melhor atender as vossas expectattivas =D

Agradecço desde já a ajuda e cooperação.
Bjoos e queijos

HAna Kin Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário