sexta-feira, 25 de abril de 2014

[COVER] I say Something - Eric Nam e Boa (Spica)

Olá meu povo e minha pova!!!! Como estão??

A vida vai passando lentamente e quando percebemos  já estamos no fim  de Abril. E quantas promessas para um futuro próximo estamos recebendo? Fizemos tudo aquilo que nos propusemos a realizar neste tempo?

Jogando as divagações para o lado, vamos ao que interessa.
Escutei essa música já tem um tempinho, lá na faculdade. Me apaixonei demais, ficou muito "boa" a combinação das vozes do Eric com a Boa. Tantas "Boa's" kkkkk.  Com vocês uma 'lindezura' (lindeza+delezura)


Sou suspeita para falar do Eric Nam. Eu realmente AMO a voz desse rapaz,  é muito harmônica s2s2
E essa música tbm, me dá vontade de chorar :'(

P.s.: Que show teremos em Junho?? Mix tá fazendo os fãs de K-pop terem um ataque de nervos kkkk
(Bora pro Rio o/ --> Só se o papi permitir XD)

Bye bye

Hana Sumida Kin

Nenhum comentário:

Postar um comentário