sexta-feira, 24 de maio de 2013

[MV legendado] Dreamer - HISTORY

Já escutaram o novo grupo HISTORY??
Achei muito boa as vozes dos rapazes. Na verdade, escutei umas duas mil vezes o single, mas não vi nenhuma vez o MV, haha só agora,  por isso não me pergunte a aparência deles, muito menos quantos membros fazem parte (estou estudando CDI por isso não farei isso agora, só dei um intervalinho pra postar aqui XD). Falando sério, hehe, pra quem não sabe são 5 membros  o resto eu não sei mesmo..... XD
A tradução da música apaixona de primeira, são uns fofos mesmo esses chicos :)

Bom, sem mais.... (talvez ponha a Bio deles aqui depois) - (quando digo depois é NO FERIADO)


Pode ter certeza que vocês já roubaram meu coração apenas com o vocal de vocês... :)

E vamos respirar fundo e cuidadosamente enquanto esperamos ansiosas pelo próximo MV, single, álbum, e tudo aquilo que vem na sequencia =P

Bye bye
(O ÉPSON me espera hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário