quarta-feira, 22 de maio de 2013

[IDEIA] 'DORAMÃO'


Boa Noite Minna J

Tive uma ideia. Alguém já viu aquela page no Facebook “Frases de Doramas e Filmes Asiáticos”? Bom então, eu decidi incrementar as sinopses que colocarei aqui com isso.

Como assim com isso? Bom, quando for falar sobre algum Dorama, ou filme, eu tirarei print de alguma frase interessante que eu ache essencial, ou alguma cena que eu considere boa o suficiente para nos deixar com vontade de ver.

Assim sendo, estou até pensando em fazer uma sequencia de imagens, tipo um grande especial, para os personagens com as falas mais bonitas. Tipo, o Yura, do Goong, que sempre falava cada coisa que dava vontade de roubar ele da tela do pc =D

Ia ser tipo um ‘Novelão’ mais com imagens ao invés de vídeos. (Estou com problemas de edição no meu pc por isso os meus vídeos do youtube estão atrasados :/)

O que acham? Apoiam essa nova ideia?

Quero realmente saber. Se sim, já vou começar com um dos meus filmes favoritos, o K-movie The Classic/ e o Dorama Arang and the magistrate (que estou terminando de ver).

Exponham suas opiniões abaixo J
Att. Ana Letícia/ Hana


Nenhum comentário:

Postar um comentário