domingo, 28 de outubro de 2012

[TRADUÇÃO] I hate you - URBAN ZAKAPA

HELLOOO!!!! =D
Domingo chuvoso, 2º Turno concorrido aqui na minha cidade, trabalho de ADM pra fazer, mas as traduções estão me seduzindo.... Então vamos lá !!
Fiquei interessada esses tempos atrás pelo URBAN ZAKAPA quando vi a capa de I Hate you. Achei que gostaria do estilo musical, e acertei. As vozes combinam muito e deixam as músicas muito harmoniosas. As minhas favoritas são 'Caffe Latte' e 'Always be mine'.
Sem mais delongas...

URBAN ZAKAPA - I HATE YOU
Créditos à: Hana Usagi e F9 Produções
Não rogo pelo seu amor
Queria sinceridade
Mesmo no último dia que te vi
Não te queria
Queria sinceridade
A dor em meu coração
as lembranças que foram arruinadas
seu rosto quando me olhou
Odeio tudo
Te odeio
Nosso estado frágil
eu tentei manter
Lamento tudo.
Eu não sabia
Te odeio
Não rogo pelo seu amor
Queria sinceridade
Mesmo no último dia que te vi
não tinha nenhuma sinceridade
Queria sinceridade
A dor em meu coração
as lembranças que foram arruinadas
seu rosto quando me olhou
Odeio tudo
Te odeio
Nosso estado frágil
eu tentei manter
Lamento tudo.
Meu coração está fechado
Nós não podemos voltar atrás
A dor que nós temos em comum
Odiava esse momento
Te odeio (Te odeio)
Conforme o tempo passa
vamos nos entender?
Mas mesmo assim
não vamos nos conhecer
Me odeio por ser assim
Sempre fui sincero com você
Acreditarei que naquele tempo você era também

Essa música tem uma tradução bem tocante.
Achei ela muito triste :( Mas me deu ideia para continuar minha história, que aliás tem quase 50 páginas \o/
HEhe
Contagem dos votos pegando fogo aqui. Quem será o novo prefeito??
Bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário