quarta-feira, 25 de julho de 2012

[Aviso]Explicações e mudança no nome e projeto

Boa noite pessoal!!
Não estranhem se por um acaso forem tentar entrar no blog e aparecer que ele foi removido. Na verdade ele não foi removido, apenas trocou de nome. Há muito tempo queria fazer isso então aproveitei a oportunidade. http://hanausagis2f9producoes.blogspot.com agora será apenas f9producoes.blogspot.com . Ok? Entendido?

Outra coisa, a Yue, a Aika e a Lorena, agora estão apenas como autoras, quer dizer que não são mais administradoras. As três tem o prazo de um mês para postar alguma coisa no blog, caso ao contrário estarão sendo 'eliminadas'. Faz tempo que elas não postam nada (ou nunca chegaram a postar) por isso darei mais uma chance a elas.

Meio triste isso, mas preciso de pessoas que estejam interessadas a fazerem o blog dar certo e que pelo menos façam um pouco de postagens, e não apenas quando lembram que possuem um blog.

Lembrando: A falta de posts no blog este ano é devido ao meu estágio e o vestibular. Estou tentando conciliar as coisas aqui para garantir mais postagens e mais vídeos legendados (que eu sinto muita falta de fazer).

Para encerrar:
Como o Xiahzitto magnífico fará um show neste maravilhoso país, mais precisamente em São Paulo, no dia 8 de setembro (2 dias depois do resultados do vestibular - torçam por mim), várias fanbases se unirão e fizeram este projeto --> http://arashiedbsk.blogspot.com.br/2012/07/projeto-projeto-xia-in-brazil.html

Acho que era só isso mesmo.
Atenciosamente
Hana Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário