sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[K-movie] The Relation of Face, Mind and Love

Essa semana posso dizer que assisti um pouco de tudo, e simplesmente ADOREI!!! Por isso começarei a postar a sinopse dos meus escolhidos de janeiro e fevereiro, meus companheiros de férias XD
Primeiro vamos com

Mind and Love
(Créditos à: http://ohayodramasfansub.blogspot.com/2011/10/mind-and-love-sp.html)


K-movie
Gênero: Comédia, romance.
Ano: 2009

Elenco: 

Kang Ji-Hwan
Lee Ji-Ah 

Hwang Jeong-Eum 
Jeon Su-Kyeong

Sinopse: 
Wang So Jung (Lee Ji Ah) é um patinho feio que trabalha como empregada de um escritório de um departamente de uma revista de animais selvagens. Apesar dela ser muito horrenda, ela possui um charme vibrante e otimista. Mesmo ela sendo popular em seu departamento graças a sua personalidade amigável, ela não é amada por nenhum homem em termos de relacionamento. Um dia, ela conhece o "lindo homem" Kang Tae Poong (Kang Ji Hwan) que é um arquiteto superficial. Ele só procura por mulheres de aparência bonita, mas coincidentemente, ele fica com a visão prejudicada e perde a sua visão. Os dois começam a namorar, mas o que irá acontecer quando ele recuperar a visão? Ele ainda irá amá-la?

Fotos:
 

Vídeo:

Download:

Comentário:
Eu realmente me diverti muito assistindo esse K-movie, dei muita risada e isso foi bom, eu precisa ver coisas alegres. Na real, a Wang So Jung nem é feia, só tem uns dentes tortos e sobrancelhas grossas, apenas isso, mas a Lee Ji Ah nesse papel ficou incrivel. Sem comentários para a atuação de Kang Ji Hwan, eu AMO a voz desse ator *-*

Fui!! _o/
Vou ajudar minha mãe a fazer uma lasanha de espinafre, entonces...
Jaa Ne!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário