domingo, 26 de fevereiro de 2012

Paródias Kpop

Estava aqui, sem saber o que fazer, baixando 'The Greatest Love', quando decidi assistir algumas paródias. Fui procurar uma antiga que já tinha visto, da música Mirotic do DBSK, mas então vi os vídeos relacionados e agora achei muito interessante e criativa as letras. Então decidi colocar aqui!!
De fato, essas pessoas que conseguem fazer paródias sem ofender os fãs dos artistas deveriam ganhar um prêmio de criatividade!!
Sem mais delongas.... Una noche a la parodia!!!



Coitado do Key... kkkkk


Mas realmente, elas deveriam ter um namorado!! XD


 
"Cadê minha máscara? Queria brincar de índio. Max você não viu? Está com cara muito suspeita"
aushuas
Abelinhaaaa



Fanfiction... acho que não vou esquecer isso nunca hahaha

Para continuar vendo as paródias clique em 'Mais informações'


Agora foi a vez do Onew!! MAs realmente ele é bem atrapalhado! Procurem no Youtube hehe Onew sangtae, tem bastante videos dele tropeçando, ou caindo.


A hora do capacete é a melhor!! kkkk'


Que fim trágico de DongHae e EunHyuk!!
hauhauha

Estou começando a odiar esse mural kkkkk Boa essa XD


Nível de perversão das fãs:  ∞... ahuhau

hauhuhsauhs O que tá escrito no vídeo já diz tudo kkkk'

Para quem quiser ver mais paródias indico este canal: http://www.youtube.com/user/ecah1011/videos
Foi onde eu tirei os vídeos, lá tem mais haha
Bye bye (QUERO ASSISTIR THE GREATEST LOVE!!!!! Terminei ATHENA, Min tava maravilhoso no final, SiWon um pedaço de mal caminho, e o Jung Woo Sung com aquele cabelo me seduziu!! hauhauhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário