segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esquentadinha para o United Cube Concert(BEAST)!!

Que tal uma esquentadinha para amanhã??
Hahah, quem vai, por favor, se divirta por quem não pode comparecer (como eu que não vou)!!!
O pessoal do SarangInGayo está fazendo a cobertura do evento, então se quiserem saber de algo é só dar uma passadinha aqui: sarangingayo.com.br!!

Tive essa ideia depois de uma menina da minha sala, que não sei se gosta de K-pop ou não, postou no Facebook dela o MV de I like you the best - BEAST. Então eu pensei: "Por que não uma esquentadinha pro pessoal que vai, ou aqueles que não vão, pro United Cube Concert?

Então, sem mais delongas vamos começar com.....

BEAST




Bom, é só mais uma esquentadinha mesmo, porque músicas deles é o que não faltam!! XD
Adora The Fact, Special(refrãozinho que fica na cabeça eternamente), Mistery, Lightless, entre muitas outras *-*
Mas agora eu me vou, estou cansada e tenho que arrumar uns documentos aqui em casa!!! :/
Bjooos
Bye bye
Welcome United Cube Concert!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário