terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DBSK - 8 ANOS (As melhores) por Hana Usagi

Boa tarde pessoal!!
Como ontem foi o aniversário de 8 anos do meu grupo favorito, o Dong Bang Shin Ki, eu decidi fazer uma retrospectiva das 10 músicas que eu considero as melhores.
Conheci esse grupo na metade de 2009 e me apaixonei profundamente pelas 5 vozes harmoniosas que compunham aquelas divertidas melodias. Acabei me apegando nos 5 e fiquei extremamente triste pela separação deles, mas ainda sonhe em ir a um show com os 5 juntos, unidos novamente. Ele foi o primeiro grupo K-pop que eu escutei e por isso é o meu favorito.
Sem mais delongas....


10


Essa é uma das preferidas principalmente porque o ritmo dela é agradável!! E fica na cabeça... :) 


09


I wanna hold you... Pra mim a letra dessa música é perfeita, viciei nela junto com Drive :)
Na verdade a culpa é toda do 2nd Asia Concert Tour XD


08


Flower Lady é Flower Lady!! Like flower my Lady!!! 


07


Cause you're my miracle... Amo essa.... Me lembram coisas boas =D


06


Wrong Number com uma letra um pouco estranha... ahsuhaus Sempre rio da tradução...
Faz me lembrar do trabalho de Biologia que fiz XD


05


Tri-angle!! Adoro a tradução dessa música. Na verdade  considero essa uma das músicas da 'Era Crítica' do DBSK, juntamente com 'O' e Rising Sun. 
Falam sobre coisas que devemos resgatar e a letra parece nunca estar errada ou desatualizada.


04


Rising Sun por aqui :) Adoro os passos, a letra, a composição, o som, os instrumentos...
Acho essa letra uma das mais verdadeiras...


03


MIROTIC *-* Sem comentários hsauhsuahus


02


Pra mim esse é o melhor clipe... Esse fundo, essa imagem, é o lugar certo pra música.
Pra mim é como se o cenário fala-se juntamente com as vozes e a música.


01
E a preferida de todas é...


You're my melody... A voz do Xiah nessa música é perfect, e as dos meninos também...
Essa música é a que me incentiva muitas vezes, quando tudo parece perdido...
OBRIGADO DBSK POR ESTES 8 ANOS DE TRAJETÓRIA
TRAZENDO SORRISOS E LÁGRIMAS
ESPERANÇAS E FÉ
PARA ESTAS FÃS ETERNAS ^^

Tinha muitas músicas favoritas por isso fiz apenas uma escolha, difícil, das que mais me marcaram...
Agora vou-me, tenho que arrumar a mala para ir para praia.
Ficarei sem postar por duas semanas, por isso não estranhem!!!
FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO-NOVO SUPER ADIANTADO!!!
DA HANA =D

Um comentário:

  1. Conheci eles depois que eles se separaram! Infelizmente.
    Adoro os cinco juntos! Gostei muito da sua atualização!

    Tenho um presentinho para vc no meu blog. São dois selinhos! Espero que goste!

    http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html

    Até!

    ResponderExcluir