sábado, 29 de outubro de 2011

Sweet Holiday - C.N. Blue (tradução)


Sweet Holiday - CN Blue
Traduzido por: Hana Usagi
Estou feliz porque te conheci
Posso sonhar porque te conheci
Sorrio cada vez que te vejo,
Talvez isso seja amor...
Desde a primeira vez que eu te vi,
O meu coração parou
Me perguntei se era um sonho, me apaixonei.
Meu coração bate apressado,
Oh minha menina,
Isso é amor
Como deveria me confessar?
Se você sabe dos meus sentimentos
Talvez sinta o mesmo que eu
Todos os dias penso em você
Nossas próprias
Doces férias
Eu irei até você
Passo a passo
Me confessarei
Oh bonita menina
Se estamos juntos
Oh Eu estarei bem
Isso é amor
Toda noite te vejo em meus sonhos
Quando te olho meu coração se acelera
Quando nos dormimos com as mãos entrelaçadas
Você e eu nos pertencemos
Nossas próprias
Doces férias
Meu coração se acelera,
Toda vez que penso que não poderia funcionar
Mas isso é impossível já que...
Definitivamente é uma garota maravilhosa
Nunca vou para de sorrir
Estar ao seu lado, não há nada melhor que isso
Você me ilumina
É a minha doce menina
É minha menina
Ouviu?
Sou feliz porque te conheci
Posso sonhar porque te conheci
Toda noite te vejo em meus sonhos
Quando te olho meu coração se acelera
Quando nos dormimos com as mãos entrelaçadas
Você e eu nos pertencemos
Nossas próprias
Doces férias
Talvez sinta o mesmo que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário