quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[K-drama] Creating Destiny


Comecei a assistir essa dorama logo depois que saíram às notícias do casamento da Eugene com o Ki Tae Young, os dois protagonistas desse K-drama!!


Creating Destiny (K-drama)


Gênero: Romance, Familiar
Ano: 2009/2010
Episódios: 31
Fansub: Asian Team

Sinopse: 
Han Sang Eun, "Tori" como é conhecida no estrangeiro, é uma imigrante australiana que foi para Sidney muito jovem e desde cedo considerou a Austrália como sua terra natal, renegando sua descendência coreana. Quando ela trás seu namorado americano para conhecer a família seu pai não o aprova pelo fato dele ser estrangeiro. Do outro lado da história temos Kim Yeo Joon, um médico coreano sério que é conhecido por seu perfeccionismo e por seu pouco interesse em lazer, ou seja, mulheres. Após uma sessão de fotos se correm boatos de que ele "torce pro outro time". E por ser o "único filho após cinco gerações", ele tem obrigação de se casar e dar netos para sua tradicional e ríspida avó. Para impedir essas "tragédias" o pai de Sang Eun marca um noivado com o pai de Yeo Joon, uma vez que são velhos amigos. Os noivos não estão nada contentes, mas o pai de Sang Eun consegue convence-la a conhecer Yeo Joon, se após um tempo ela não gostar, ele aprova seu casamento com o namorado. Mas os sentimentos que brotam entre os dois atrapalham a história toda.

FOTOS:





VÍDEOS:

DOWNLOAD:
AsianTeam (É necessário estar cadastrado!)

Eu particularmente gostei do Drama, mas me decepcionei um pouco com o fim. Não que eu quisesse algo trágico, ou do tipo, mas cá entre nós em sempre tudo dá 100% certo em nossa vida. fiquei com muita raiva da mãe do Yeo Joon, sério que mulher chata e que muda de ideia (certamente mais vezes do que muda de roupa!). O Ki Tae Young e a Eugene fazem um casal fofis (como diz a Prof.ª de Química Analítica) e vale lembrar que acabaram casando um tempo depois de fazer esse drama!! XD
Recomendo é muito bom!! Pra quem gosta de finais bonitinhos e fofos e felizes, vale a pena (se bem que o Drama em si é bem dramático também!)
Bye Bye!
Mais postagens depois ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário