quinta-feira, 12 de outubro de 2017

[TRADUÇÃO] With love - TOHOSHINKI

Sabe aquele cisco de Chandelier? Se transformou em um grão de areia... que virou em um oceano no meu rosto...

Todo o amor do mundo para vocês...

WITH LOVE - TOHOSHINKI (tradução)

Tradução por: Leti
Tradução em inglês: http://mylovetvxq.blogspot.com.br/2015/02/lyrics-tvxqtohoshinki-with-love.html#more
Tradução em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=koQuIz1QVZo


Naquele longo caminho onde o vento está a deriva
as sombras brilham mais intensamente
O calor da voz dizendo "Eu estou em casa!" 
enche meu coração.
A noite cai depois que fizemos a promessa de que teremos um amanhã,
Nestes dias em que nada realmente acontece... 
Eu quero chamá-los como minha felicidade
Só com amor,
quero envolver você
Até que a manhã venha novamente como de costume
Não importa o que aconteça
Onde há vida 
sempre haverá amor
Se todos se importarem um com o outro
Tudo o que você precisa...
é amor...
Portanto, do fundo do meu coração
vou dar todo o meu amor a você
La la la ...
Não tenho medo de acreditar no futuro sem tristeza
Até o dia em que o mundo será decorado com sorrisos
Somente com amor, vou envolver você agora
Até que a manhã venha novamente como de costume
Não importa o que aconteça
Tudo o que você precisa...
é amor...
Portanto, do fundo do meu coração
vou dar todo o meu amor a você
La la la ... (x21)
Até que a manhã venha novamente como de costume
Não importa o que aconteça mais tarde
Você pode dormir aqui nos meus braços...

Uma música pode sim deixar o nosso coração mais cálido e feliz...
Com amor,
Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário