terça-feira, 9 de abril de 2013

[DESABAFO] SS5 - Ingressos

Boa Noite Minna!!!

Pra voltar com as postagens nada como começar com um desabafo sobre o Super Show 5.

Como sabemos o show vai acontecer no dia 21 de Abril, às 19 horas e 30 minutos, no Credicard Hall em São Paulo, e cá entre nós os ingressos se esgotaram bem rápido. Ok, normal para um Show do Super Junior. Mas é ai que entra o meu desabafo.

Como no começo meu pai não havia se manisfestado se eu ia ou não acabei perdendo de comprar o ingresso. Até aí tudo bem, a culpa era minha. Então eu e uma amiga minha começamos a ver com o pessoal que estava vendendo. Reservamos um ingresso, dois dias depois a individua decidiu não vender mais (Ok, melhor pra ela que vai ver o show =D). Reservamos outro, mas quando fui fechar o negócio a menina disse que já tinha vendido pra outra (poxa, já tava reservado pra gente :/). E ontem fechei o negócio com um individuo.

Acham que enfim minha história tinha acabado? Claro que não. Enquanto estudava decidi entrar rápido no Facebook. O individuo estava 'leiloando' o ingresso que tinha já vendido pra mim. Sabe o quão decepcionadas eu e minhas novas amigas ficamos? Poxa vida, o que o mundo está virando? Não podemos mais confiar na palavra dos outros?

Mas, como minha sorte estava boa ontem (até que enfim) consegui comprar pelo site \o/ - Solta fogos de artifício - !! Entretanto aqui fica a reflexão pra quem comprou ingresso pra vender:

 O que é mais importante: 
O dinheiro que você receberá pelo ingresso, ou a felicidade que você trará para uma fã?
Ou ainda, é considerável se aproveitar do desejo de uma pessoa para o bem próprio?
E os ingressos são pra serem leiloados ou vendidos a um preço considerado?

Isso não é um puxão de orelha nem nada, é apenas um desabafo. Sério, quando prometerem algo, ou fecharem um negócio, cumpram a sua palavra. O mundo já está cheio de caloteiros, então que tal sermos honestos e verdadeiros?

Mals aí pra quem não precisava ler isso.

MAS BORA PRO SS5? S2 
Nós encontramos lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário