domingo, 19 de agosto de 2012

[MV] Uncommitted - Kim Junsu

Dai-nos paciência  este menino XD Ele cresceu \o/ e anda seduzindo muitos pelo mundo afora >.<
Sinceramente eu gostei do Mv, o Xiah tá lindo, o cenário é bonito também. E todos prestaram atenção não? Ele não quer compromissos XD haushaush (Brinks)

Sem mais delongas delongadas.... (menina doida :&)


Tenho uma lista de postagens pra fazer aqui, entretanto apenas vou atualizar direito em setembro, quando meu estágio acaba. Outro problema é que meu not vai pra assistência essa semana, tá desligando sozinho O DOIDO, por isso só vou atualizar as coisas aqui em setembro. Tenho videos legendados, biografias, sinopses de dramas, vídeos, animes, e muito mais, por isso fiquem de olho no próximo mês.

Saudades de postar aqui.
Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário