terça-feira, 1 de novembro de 2011

Weep - Tohoshinki (tradução)


Traduzi ontem antes de ir pro Nihongo *-*
É muito linda essa canção ^^

Weep – Tohoshinki (tradução)

Sempre estava pensando em você
enquanto encaminhava ao longo deste caminho
Alguns mudaram, e outros não
O significado ou a definição da felicidade
pode variar de pessoa a pessoa
mas pelo menos tenho um lugar que eu possa chamar de casa
O tempo flui e nunca se detém
Mas, como viver amanhã?
Vou escolher como meu coração me diz
Quero enviar-lhe "obrigado” em quantas quantidades possíveis
De qualquer maneira que eu posso agora
Essa é a razão por eu estar aqui
Chorava porque você estava chorando
Entretanto não era de tristeza
Estou tão feliz de ver que você está aqui
Que lágrimas nascem em meus olhos
A promessa que fizemos
olhando para o claro céu
Penso nela cada vez que me sinto um pouco desanimado
O céu de hoje é igual ao daquele dia...
Da mesma forma
Certamente, ele não mudou
Eu canto porque você está vendo
Não é por nada mais
Somente o fato de que você está lá
Faz encher de alegria meu coração
Eu não poderia esquecer-se de você,
Não há nenhuma maneira de que eu posso te esquecer
O sorriso na minha frente é tão precioso para mim
Eu estive esperando para te ver
É muito bom finalmente voltar a te ver
Por favor, fique comigo pelo resto da nossa vida
Chorava porque você estava chorando
Entretanto não era de tristeza
Estou tão feliz de ver que você está aqui
Que lágrimas nascem em meus olhos
Eu canto porque você está vendo
Não é por nada mais
Somente o fato de que você está lá
Faz encher de alegria meu coração


Pensei em algo assim depois de traduzir **.
Bye  bye
Se conseguir, daqui a pouco tem B.U.T. ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário