Voltando pra casa hoje, depois de um dia divertido na escola, eu percebi o quanto sou feliz na vida em que levo e que não trocaria isso por nada...
Na realidade hoje eu estou cansada. Andei pra chuchu a tarde inteira....
Hey! Mas pra que é está postagem?
É para atiçar a minha cronista interior...
Com vocês...
Como alguém podia ser tão estranho assim? Primeiro demostrava sua face impassível dentro da sala de aula, depois abre o sorriso mais cativante que poderia existir na face da terra para a secretária. Afinal, eles tinham um caso?
Fico a pensar nisso por um tempo, enquanto lia Hoshi no megashite (mesmo não estando entendendo nada), mas os minutos avançavam sem que eu pudesse pará-los e já estava na hora de prestar mais atenção na rua.
A noite estava bela. Garoava um pouco. Estava meio frio para uma noite de verão. E ali, sentada de costas para janela eu não podia deixar de me arrepiar. Os carros passavam lentamente pela rua, e inesperadamente algo me faz lembra-lo. Ah, como eu queria vê-lo naquele momento.
Um carro estaciona do outro lado da rua, silencioso como uma formiga. Viro-me e fico a imaginar quem estaria nele, se por alguma ventura meu desejo se realizaria. Entretanto na vida em que vivo ensinaram-me que não se pode ter o que se deseja.
Um vulto subia a escada que dava para a escola de idiomas. O detector de movimento apita. Caminhando com passos rápidos lá estava ele. Lá estava o meu desejo, ainda com a mesma roupa que estava de manhã. Cauteloso aproximou-se da secretária e sorriu simpático tentando passar uma boa impressão.
- Boa noite. Gostaria de saber algumas informações sobre o Curso de Italiano?
- Sente-se. – pediu- Qual é o seu nome?
-...
Ainda me encontrava estática, não sabia o que pensar direito. O que ele estava fazendo ali?
Meu Deus, pedi tanto por algo que em pequenos segundos podia tê-lo. Meu coração deu um pulo. Naquele momento eu sabia como curar meu problema, mas tinha certeza que outro voltaria para me importunar.
Olhei rapidamente para ele e gravei cada detalhe, como se minha mente não soubesse como descrevê-lo. A buzina tocou lá fora. Hora de acordar de um sonho que se realizou.
Caminho até o carro calmamente. O sorriso em meu rosto era puro e iluminado. Algumas lágrimas queriam descer em meu rosto. Meu coração estava calmo, de uma forma que nunca esteve antes.
Realmente, aquele amor era eterno, secreto. Aquele sim era um amor verdadeiro, um amor verdadeiro apenas meu.
Gostaram da minha história baseada em fatos reais? Isso aconteceu comigo no dia 02 de Março. O dia em que descobri coisas que nunca achei que saberia \o/ Amor platônico é estranho, não? Ah, a pessoa do começo é a Trakinas, o novo Jucundo, mas depois eu explico sobre ele. Eu sou uma boba não? Mas o mais importante de tudo é que eu sou uma boba feliz! \o/
Agora vou-me... Tomar banho, jantar (hoje não estou de cozinheira!), ver CSI, ver Kimi wa Petto(se der tempo) e ir dormir XD
FAVOR ME AJUDAR NA SEMANA DAS BIOGRAFIAS COREANAS!! *-^
Bjoss da Hana Bobona ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário