Pra voltar com as postagens nada como começar com um desabafo sobre o Super Show 5.
Como sabemos o show vai acontecer no dia 21 de Abril, às 19 horas e 30 minutos, no Credicard Hall em São Paulo, e cá entre nós os ingressos se esgotaram bem rápido. Ok, normal para um Show do Super Junior. Mas é ai que entra o meu desabafo.
Como no começo meu pai não havia se manisfestado se eu ia ou não acabei perdendo de comprar o ingresso. Até aí tudo bem, a culpa era minha. Então eu e uma amiga minha começamos a ver com o pessoal que estava vendendo. Reservamos um ingresso, dois dias depois a individua decidiu não vender mais (Ok, melhor pra ela que vai ver o show =D). Reservamos outro, mas quando fui fechar o negócio a menina disse que já tinha vendido pra outra (poxa, já tava reservado pra gente :/). E ontem fechei o negócio com um individuo.
Acham que enfim minha história tinha acabado? Claro que não. Enquanto estudava decidi entrar rápido no Facebook. O individuo estava 'leiloando' o ingresso que tinha já vendido pra mim. Sabe o quão decepcionadas eu e minhas novas amigas ficamos? Poxa vida, o que o mundo está virando? Não podemos mais confiar na palavra dos outros?
Mas, como minha sorte estava boa ontem (até que enfim) consegui comprar pelo site \o/ - Solta fogos de artifício - !! Entretanto aqui fica a reflexão pra quem comprou ingresso pra vender:
O que é mais importante:
O dinheiro que você receberá pelo ingresso, ou a felicidade que você trará para uma fã?
Ou ainda, é considerável se aproveitar do desejo de uma pessoa para o bem próprio?
E os ingressos são pra serem leiloados ou vendidos a um preço considerado?
Isso não é um puxão de orelha nem nada, é apenas um desabafo. Sério, quando prometerem algo, ou fecharem um negócio, cumpram a sua palavra. O mundo já está cheio de caloteiros, então que tal sermos honestos e verdadeiros?
Mals aí pra quem não precisava ler isso.
MAS BORA PRO SS5? S2
Nós encontramos lá :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário