Sinopse:
Gênero: Comédia/Romance;
Episódios: 17;
Exibido em 2007 (02/07 até 27/08);
Canção: “Lalala, its Love”, de The Melody.
Elenco principal:
Yoon Eun Hye como Go Eun Chan
Gong Yoo como Choi Han Kyul
Lee Sun Gyun como Choi Han Sung
Chae Jun Ahn como Han Yoo Joo
Sinopse by LAP:
Go Eun Chan é uma garota muito esforçada que trabalha muito (muito mesmo) para conseguir sustentar a sua família. Essa família se resume a uma irmã estudante que quer ser famosa (mesmo não tendo talento algum) e uma mãe doente por sapatos (capaz de gastar o dinheiro da comida com isso). Mas, mesmo com todo o seu esforço no trabalho, Chan tem um pequeno problema a mais na sua vida: ela é muito moleque. Não só pela sua aparência, mas também pelo seu modo de agir, e por isso ela é quase sempre confundida com um menino. Porém, isso pode lhe trazer tanto problemas como vantagens.
Por causa de um incidente que resultou em um acidente, ela acaba conhecendo Han Kyul, e passa a persegui-lo para que ele pague pelo estrago causado a sua moto. Não tendo como fugir da insistente (e chata) Chan, Han Kyul faz uma proposta: se Chan o ajudar com os encontros às cegas que a sua avó lhe arranja (para fazer com que ele se case e vire gente), ele lhe pagaria. Para isso, Chan só teria que se passar pelo ‘namorado de aluguel’ dele e espantar todas as suas pretendentes, muito fácil. Só que, assim como a maioria das pessoas, Han Kyul também acha que Chan é um menino, e a moça resolve que é melhor deixá-lo pensando assim.
Trato feito, trabalho cumprido e Chan consegue o dinheiro que precisava. Mas, como as coisas sempre tendem a piorar quando estão quase boas, Chan perde o seu emprego de entregadora e vários dos seus trabalhos alternativos dão errado, e ela precisa desesperadamente de mais dinheiro. É quando, novamente, surge Han Kyul e a oportunidade para ela trabalhar no Coffee Prince, um negócio que a avó dele lhe dera para gerenciar... Só que, como sugere o nome do lugar, lá só trabalham homens...
E agora? O que a Chan vai fazer? Morrer de fome com a sua família ou se passar por uma pessoa do gênero oposto?
Informações retiradas do site :
Nenhum comentário:
Postar um comentário